tv Eita!

A Fazenda: Lucas pede que Hariany não confie em Diego: ''Ele é um monstro''

Lucas dá sermão em Hariany e pede para a namorada não confiar em Diego

CARAS Digital Publicado sexta 25 outubro, 2019

Lucas dá sermão em Hariany e pede para a namorada não confiar em Diego
Lucas pede que Hariany não confie em Diego - Instagram

A competição continua no reality A Fazenda e Lucas Viana mostrou que está atento as ações dos demais participantes.

Ao conversar com sua amada, Hariany Almeida, o modelo pediu para que a goiana parasse de confiar em Diego. O apelo veio após a ex-BBB ter chorado por ter sido acusada de armar para que ele perdesse os prêmios da última prova de fogo.

Durante a disputa, Lucas falou para a namorada dar duas malas para Diego no circuito de provas, sabendo que três automaticamente tirariam o peão da competição.

"Pra que você falar pro Diego que foi o Lucas que mandou? Ou você confia em mim ou não. O que eu te falei? Você jogou na cara dele que fui eu que falei, mas você não tem que falar nada não'', apelou o modelo, que acaba de se reconciliar com a amada.

Lucas continuou, apresentando mais argumentos. ''Se eu fiz, foi por você, por nós. O cara é um monstro, a gente não tem que dar satisfação pra ele. Não fala nada com ele. Tem que confiar em mim, não nele. Tem que dar satisfação pra mim. Tudo tem que ser nós dois''.

"Mas ele ficou falando como se eu fosse maldosa, injusta", rebateu Hariany, alegando estar cansada das intrigas do reality. 

 

 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 05:26:36 (332971).

Leia também

TV CARAS