A Fazenda: Lucas não perdoa Phavanello e dispara ''Foi uma crueldade o que ele falou no ao vivo''

Modelo se irritou ao sentar no banco da roça após o voto do ator e discutiu no programa; Confira!

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Modelo se irritou ao sentar no banco da roça após o voto do ator e discutiu no programa; Confira!
Lucas se irrita com Phavanello após indicação para a roça. - Divulgação/PlayPlus

Após as discussões e o clima tenso da formação da última roça no reality, Lucas Viana aproveitou à tarde desta terça-feira, 26, para desabafar com Viny Vieira sobre as rusgas com o fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello. 

O modelo mostrou mais uma vez que não aceitou de forma alguma ter sido votado por Rodrigo. Ele chegou a afirmar que se recorda de ter pedido para o ator indicá-lo para a roça, após se desestabilizar emocionalmente no término com Hari, mas disse que esperava que Phavanello tivesse o discernimento de entender que ele não estava falando sério.

"Olha as coisas que falei ontem no ao vivo. Eu queria dizer que eu respeitava a opinião do Rodrigo, mas eu disse que concordava com ele. Eu fico nervoso, não aguento pressão, e só falo besteira. Eu acabei comigo mesmo, não era isso que eu queria dizer. Achei uma p*** crueldade do Rodrigo fazer isso comigo ao vivo", declarou ele e continuou. 

"Pra que expôr isso no ao vivo. Eu falei aquilo porque eu estava mal demais com o que a Hariany falou, mas depois me arrependi. Ninguém que pediu pra ir pra roça voltou. Ele devia saber que não era sério", explicou Lucas.

Viny ouviu as reclamações do peão e respondeu: "A gente aqui está jogando. Todo mundo aqui vai sair, a maioria sem nada. Então a gente tem que tentar jogar da melhor forma possível. Eu não quero fazer inimigos, é a minha escolha. Então você precisa entender mais as coisas, aceitar mais as coisas. O jogo é esse".

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:40:21 (336240).

Leia também

TV CARAS