tv VAI OU NÃO VAI?

A Fazenda: Lucas não desiste de Hariany e diz que sente falta da ex-BBB; peoa corta o modelo

Após terminarem pela segunda vez, Lucas diz que sente falta de Hariany

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Após terminarem pela segunda vez, Lucas diz que sente falta de Hariany
Hariany Almeida e Lucas Viana - Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira, 5, Lucas e Hariany tiveram uma conversa com longos períodos de silêncio e o modelo voltou a insistir com a peoa para dar fim ao gelo entre eles.

Sentados na escada da área externa da sede do reality, os dois pareciam estar tímidos e sem coragem para falar sobre o relacionamento após o término do namoro.

Lucas questionou se Hari já tinha tomado banho de cabeça quente e se ofereceu para esquentar água pra ela, que está na baia.

 Irritada, a gata logo cortou: "Não precisa, vou pedir para o Viny".

Em seguida, a goiana contou que adora o tempo mais frio e nublado que está fazendo em Itapecerica da Serra. O modelo insistiu mais uma vez: "Bom pra ficar agarradinho", e a peoa cortou novamente: "Agarradinha só se for comigo mesma".

Lucas tentou uma última vez e abriu o coração: "Sinto sua falta". Após a declaração, a ex-BBB foi seca: "Ué, estou aqui".

O ex-Are You The One parece querer reatar o relacionamento com a ex-namorada e tem investido forte para reconquistá-la. Mais cedo, ele chegou a acordar a peoa para cuidar das ovelhas, pois ela não tinha ouvido o sinal. Depois, separou o almoço para a ex, porque ninguém tinha deixado comida para ela.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 15:28:48 (334037).

Leia também

TV CARAS