Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EITA

A Fazenda: Lucas se sente ameaçado e diz que não volta de roça contra Hariany

Lucas diz que não volta de roça contra Hariany ou Thayse e afirma que precisa vencer prova do fazendeiro

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h30

Lucas diz que não volta de roça contra Hariany ou Thayse e afirma que precisa vencer prova do fazendeiro - Reprodução/Record TV
Lucas diz que não volta de roça contra Hariany ou Thayse e afirma que precisa vencer prova do fazendeiro - Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira, 26,Lucasconversou comViny sobre a roça desta semana: o modelo enfrenta Hariany eThayse.

O mineiro disse ao comediante que tem certeza que vai ser eliminado se não ganhar a prova do fazendeiro que acontece na noite desta terça.

"Sensação muito estranha. Vou dar meu máximo, mas se eu vencer, vai sair alguém que eu gosto muito. Mas se eu perder, eu saio, porque não tem como ganhar delas na roça", analisou o modelo.

Viny disse que o jogo é uma surpresa a cada semana:  "Sei que é difícil, mas pensa por etapas. Não sei de nada, todos os placares que a galera chutou, você sabe o que aconteceu. Você não sabe o tamanho do seu público. A gente não consegue adivinhar mais nada aqui dentro".

Lucas riu e disse estar conformado que sua torcida é menor do que as de Hari e Thayse: "Eu sei disso, para de ser hipócrita, a gente sabe disso, pelo amor de Deus. Eu tenho consciência".