tv POLÊMICA!

A Fazenda: Internautas acusam produção de manipular Prova do Fazendeiro

Após a vitória de Bifão, internautas levantam suspeitas de que a Prova do Fazendeiro tenha sido manipulada pela produção do reality

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Após a vitória de Bifão, internautas levantam suspeitas de que a Prova do Fazendeiro tenha sido manipulada pela produção do reality
Bifão, Drika e Guilherme durante Prova do Fazendeiro - Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira, 24, aconteceu a Prova do Fazendeiro da qual Bifão saiu campeã. Após muita repercussão, os internautas estão acusando a prova de sorte de ter sido manipulada!

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion anunciou para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo dividido em rodadas. Dessa forma, os participantes pareceram jogar confiantes de que a prova seria finalizada após a terceira carta.

Cada carta representava um peão do reality e continham números de 1 a 16. O participante que ficasse com a carta maior poderia trocar as caixas entre os colegas: rosa, verde e roxa. Na rosa estava o chapéu do fazendeiro, na verde continha 20 mil reais e ida para a roça e na roxa apenas a ida para roça.

No final da terceira rodada, Bifão estava com a verde, Drika com a rosa e Guilherme com a roxa. Os internautas e participantes imaginaram que tudo já estava decidido e que Drika seria a nova fazendeira, quando Mion anunciou uma nova rodada, da qual Bife foi campeã.

Para piorar, o apresentador da Record TV revelou que os 20 mil reais estavam na caixa verde, facilitando a decisão de Bifão. A atitude deixou a web ainda mais revoltada!

O assunto repercurtiu no Twitter e muitos fãs ficaram decepcionados. "A prova é de SORTE!! Por que diabos a caixa verde tinha que ser revelada? Manipula mais que ta pouco ainda!", disse um; "Que prova sem noção é essa, já começou as manipulações né!", afirmou outro; "Não estou do lado da Drika, mas teve manipulação sim!", ressaltou um terceiro.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 23:54:51 (329917).

Leia também