tv Eita!

A Fazenda: Internautas debatem que cancelamento da roça foi injusto para Diego e Rodrigo

Diego Grossi e Rodrigo Phavanello desabafam sobre terem sido injustiçados e telespectadores concordam

CARAS Digital Publicado sexta 6 dezembro, 2019

Diego Grossi e Rodrigo Phavanello desabafam sobre terem sido injustiçados e telespectadores concordam
A Fazenda: Internautas não concordam com cancelamento de roça - Divulgação/ PlayPlus

Apesar de a produção do reality A Fazenda ter tentado animar os participantes nesta sexta-feira, 06, ao levar dois membros da nova novela da Record TV à casa, o clima ainda não está muito bom.

Tudo porque, na última quarta-feira, 04, foi anunciado que a roça desta quinta-feira, 05, seria cancelada. Depois de muita especulação sobre o porquê, o motivo foi revelado: ocorreram erros durante a prova do fazendeiro e não seria certo eliminar Hariany ou Lucas.

Mas, mesmo sendo justo cancelar a eliminação, Diego e Rodrigo acabaram sendo desfavorecidos com a decisão. “Justo não achei, mas vou ter que aceitar. A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”, desabafou Diego.

O outro peão, foi um pouco mais sensato. “Justo não é. Mas tinha que ser assim”, disse.

Os internautas que são fãs do programa logo expuseram sua opinião no Twitter sobre o ocorrido. “Injustiça sim. De que adiantou o Rodrigo ter sido Fazendeiro e a roça? Quem ele indicou não saiu, na verdade, ninguém né deveriam fazer uma nova roça agora com a Sabrina fazendeira, isso sim, já que a última não adiantou de nada”, disse um. “Cancela a roça pra salvar o casal querido deles. Dedica a edição toda para passar cenas bonitinhas do casal. Lucas saindo por 5 horas e voltando como se nada tivesse acontecido. Eu espero que essa seja a última edição, pois é melhor não ter do que fazer isso com o público”, falou outro. “Duas pessoas injustiçadas e duas beneficiadas! Diego e Rodrigo injustiçados porque iriam fazer prova com 4 e agora farão com cinco Lucas e Hariany se livraram da roça, invalidaram não só a Prova do Fazendeiro, mas a votação de terça também”, escreveu uma terceira. 
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:47:25 (337382).