Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

A Fazenda: Hariany sofre sua primeira punição: ''Só porque eu tava me achando''

Hariany recebe punição após cometer pequena gafe durante realização das tarefas do dia

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h10

Hariany sofre sua primeira punição - Instagram
Hariany sofre sua primeira punição - Instagram

Hariany Almeida já estava se vangloriando por nunca ter recebido uma punição, até ter cometido sua primeira gafe durante a realização de suas tarefas nesta terça-feira, 12. 

O lago da casa acabou transbordando após a goiana esquecer de desligar a mangueira, fazendo com que o alerta sonoro de punições fosse disparado. 

''Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje... Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição'', declarou ela ao encontrar com o restante dos participantes que logo correram para a área externa da sede.

Um pouco depois do ocorrido, a fazendeira da semana, Sabrina Paiva foi a responsável por ler em voz alta a ficha entregue pela produção que informou qual seria a punição dos participantes. ''Vocês ficarão sem água encanada por 24 horas e sem ovos até a próxima reposição", declarou ela. 

"A gente já ficou 48 horas sem água. É só até amanhã. E ovos, a gente ainda tem alguns", comentou Thayse Teixeira sobre a decisão da produção.