Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão!

A Fazenda: Hariany e Lucas reclamam da insistência de Thayse em falar da relação dos dois

Lucas e Hariany se irritam com Thayse falando insistentemente sobre o casal

CARAS Digital Publicado em 04/11/2019, às 13h20 - Atualizado às 14h12

Hariany e Lucas reclamam da insistência de Thayse - Instagram
Hariany e Lucas reclamam da insistência de Thayse - Instagram

Lucas Viana e Hariany Almeida acabaram terminando o relacionamento novamente, entretanto, após conversarem os dois voltaram a se falar durante a manha desta segunda-feira, 4, optanto por manter um clima de amizade.

Ao conversarem sobre a roça da semana com Thayse, o ex-casal acabou se irritando com ela por insistir tanto em falar sobre os dois.

"Vocês vão ter um cachorro juntos quando saírem daqui?", perguntou Thayse, sendo surpreendida pela resposta do modelo, que logo retrucou. ''Para de falar de nós dois, cara", declarou Lucas sendo apoiado por Hariany, que concordou: ''Também acho que está sendo desnecessário".

Thayse entendeu o recado e disse que não tocaria mais nesse assunto, apesar de logo depois ter exclamado: ''Ai, um cachorro de vocês dois", fazendo com que a goiana caísse na risada e trocasse de assunto.

Durante a madrugada deste domingo, 3, em conversa com Thayse Teixeira, a ex-BBB contou como foi que o relacionamento dos dois acabou de novo e ainda disse que a decisão partiu dela.

"Rolou conversa?", questionou Cariri. "Foi, a gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", falou Hari.

A loira seguiu explicando porque achou melhor tomar essa decisão: "Falei para ele: 'Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também'. Aí a gente se resolveu, falei para ele não deixar essas coisas atrapalhar ele, para ele tentar se cuidar mais espiritualmente, a cabeça dele, para ele não ficar afastando as pessoas e se fechando tanto".