tv Climão

A Fazenda: Guilherme disputa a roça com Diego e Lucas e afirma ''Vou sair atirando em todo mundo!''

Votação causou ameaças, escolhas baseadas em vingança e polêmicas dentro do reality; Confira!

CARAS Digital Publicado terça 12 novembro, 2019

Votação causou ameaças, escolhas baseadas em vingança e polêmicas dentro do reality; Confira!
Lucas, Diego e Guilherme disputam a roça. - Divulgação/PlayPlus

Segunda-feira, 11, é um dia tenso da semana para os peões do reality já que é o dia de formação de roça!

Desta vez, Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na berlinda de A Fazenda 2019.

O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje, mas um deles ainda terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e saindo da roça, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Antes da votação começar, Netto que era o detentor do lampião, conseguiu a imunidade usando um dos poderes para si. O outro ele ofereceu a Rodrigo Phavanello, colocando o peão na baia. 

Sendo assim, Sabrina que gostaria de votar em Netto (já que ele tinha a colocado na roça na semana passada) não pode e acabou mandando direto para o banco Guilherme Leão.

"Não esperava por isso, foi praticamente um tiro na minha cara... Mas tudo bem, quem sabe depois eu volto como fazendeiro e também não saio atirando em todo mundo?", disse o metroviário, após ser colocado na roça. 

Com o fim das escolhas dos confinados, a Miss São Paulo precisou desempatar a votação da sede e decidir quem seria o segundo roceiro: Diego ou Thayse, ambos com três votos.

A fazendeira optou por enviar Diego à berlinda.

O ex-BBB se mostrou chateado por estar em mais uma roça: "Fico frustrado sempre que chega na hora do meu grupo decidir, respinga pra mim. Mas tudo bem!", disse ele que no entanto não gostou muito da justificativa de Lucas Viana, ao receber o voto do modelo.  

Para completar a formação da roça, Diego então revidou e convidou Lucas para sentar do lado dele e de Guilherme, fechando a berlinda!

"Falou que eu só falo 40% do dia com você? Então vem pra cá sentar comigo Lucas!", encerrou Diego.  
 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 20:11:59 (334705).