tv Fogo no feno!

A Fazenda: Grupo Lua bate o martelo e decide os dois alvos para a formação da terceira roça

Grupo Lua se reúne e escolhe indicações para a formação da roça desta noite

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

Grupo Lua se reúne e escolhe indicações para a formação da roça desta noite
Grupo Lua decide alvos da roça - Reprodução/PlayPlus

Hoje é dia de formação da roça em A Fazenda. E o dia, claro, foi de muita tensão e muita combinação para todos os lados.

O Grupo Lua, mais unido desde o princípio, conversou na tarde desta segunda-feira, 7, e decidiu quem serão os participantes em que eles irão votar nesta noite.

Os participantes, que são superiores em quantidade do que o Grupo Sol, se reuniram no quarto sede e tiveram uma longa discussão sobre quais seriam os alvos para mandarem para a roça.

Lucas Viana, o fazendeiro da semana, afirmou que nessa noite gostaria de indicar Andréa Nóbrega direto para a roça.

Os demais peões, Tati Dias, Sabrina Paiva, Rodrigo Phavanello, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha, Hari Almeida e Diego Grossi debateram sobre as opções e chegaram em um acordo: Viny Vieira, e Bifão como segunda opção.

"Não tem que ficar com medo da Bifão", disparou Lucas, que foi ponderado por Tati: "Meu medo é maior de ir contra Bifão na roça, depois do negócio do Guilherme, de eu sair como filha da p*** e o Brasil ir contra mim".

"Eu estou irritado desse medo todo. Eu vou votar na Andréa e vocês podem ir na Bifão. Eu prefiro ir na Andréa que a justificativa vai ser melhor", afirmou o fazendeiro.

Após as opiniões e os votos do grupo, a ex-participante do De Férias Com o Ex finalizou: "Então vamos no Viny, se o lampião mudar alguma coisa, vamos na Bifão”.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:27:28 (331122).

Leia também