A Fazenda: Família de Bifão quer processar Tati Dias após ter insinuado que ela é garota de programa

Após insinuação polêmica, família de Bifão aciona advogados contra Tati Dias

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

Após insinuação polêmica, família de Bifão aciona advogados contra Tati Dias
Bifão/Tati Dias - Reprodução/Instagram

Tati Dias mal sabe que causou um alvoroço na última terça-feira, 9, após uma conversa descontraída com as amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira dentro de A Fazenda.

Na baia, as três conversavam sobre Bifão quando a já conhecida de Jhenifer contou que dizem que a ex-participante do De Férias Com o Ex é prostituta de luxo.

Após a declaração, os fãs da loira chegaram até a subir no Twitter a hashtag 'Bifão Merece Respeito', e a frase chegou a ser um dos assuntos mais comentados do país na rede social.

Segundo informações do site Notícias da TV, a família da participante ficou muito ofendida com a fala de Tati e já teria acionado os advogados para avaliar as acusações da ficante de Guilherme na casa.

"Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim", contou Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão ao noticiário.

"Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune", finalizou.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 01:14:42 (331295).

Leia também

TV CARAS