tv Falou tudo!

Ex-apresentador Britto Jr. faz revelações sobre o programa 'A Fazenda'

Britto Jr. abriu o jogo sobre alguns aspectos da produção do reality da Record TV

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Britto Jr. abriu o jogo sobre alguns aspectos da produção do reality da Record TV
Britto Jr. abriu o jogo sobre alguns aspectos da produção do reality - Instagram

O público pediu e Britto Jr. decidiu abrir o jogo sobre o que vivenciou durante sua atuação como apresentador do reality show A Fazenda. Em sua conta do Twitter, o jornalista escreveu desabafos enquanto assistia o episódio da última terça-feira, 12.

''Tem muita gente querendo que eu fale sobre A Fazenda e agora eu vou falar'', começou ele. ''É preciso dizer que o programa é auditado por uma empresa externa, idônea. Os participantes escolhem suas estratégias, mas quem decide é o público que vota'', declarou.

O ex-apresentador aproveitou para alfinetar a produção do programa. ''Eu sei que vocês fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo'', escreveu. ''Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa''.

''Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador. Sendo assim, por decisão do público, na qual eu assino embaixo'', continuou o jornalista, que abordou vivências passadas a partir daquilo que estava vendo ao vivo. ''De volta, ao vivo, em noite de eliminação! Aqui, os dois que foram pra roça. Nervosos, estremecidos em razão de muito desgaste na relação. Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto''.

Britto surpreendeu ao dar indícios de que existe uma  certa manipulação dos resultados no programa. ''Aqui quem manda é o diretor, ops, o público. E foi tomada uma decisão inédita! a votação vai continuar aberta até amanhã. Quem será o eliminado: o diretor ou o apresentador? Até amanhã, com a decisão do público''.

Entretanto, logo se explicou, dizendo que este tipo de dinâmica é comum a programas como esse. ''Quero deixar bem claro aqui que não estou falando em manipulação. Apenas mostrando como este tipo de programa é repetitivo. Mas sei que o público gosta de reality e no embalo, peço que respondam: Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador? Vote e opine! Obrigado!'', concluiu, mantendo um tom irônico.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 10:14:26 (334866).

TV CARAS