tv Disputa

A Fazenda: Erros de português na Prova do Fazendeiro vira chacota na web: ''Vergonha alheia''

Lucas, Hariany e Thayse se enrolam para formar palavras e web não perdoa

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Lucas, Hariany e Thayse se enrolam para formar palavras e web não perdoa
A Fazenda: Erros de português em prova vira chacota - Reprodução/Playplus

A noite da última terça-feira, 26, foi marcada pela Prova do Fazendeiro em A Fazenda, vencida por Lucas Viana.

Com a vitória, Hariany e Thayse Teixera foram diretamente para roça disputar pelo voto do público a permanência no reality.

A prova, que exigiu agilidade e raciocínio, era um circuito de cinco etapas. O objetivo final era resolver um enigma relacionado ao universo dos smartphones no menor tempo possível.

Na primeira etapa, os peões precisavam formar palavas em um letreiro que levava imagens ao lado como dicas. Os três se enrolaram tanto que o apresentador, Marcos Mion, precisou ajudar para que seguissem na disputa.

Na web, os internautas não perdoaram os erros gritantes de português, além da demora para conseguirem formar as palavras, que eram bem fáceis.

O que mais causou indignação foi Lucas tentando escrever 'Redes Sociais'. Ele, Hariany e Thayse empacaram e Mion precisou revelar que a primeira palavra era 'Redes'.

Primeiro o modelo tentou iniciar a segunda palavra com 'C' e depois com 'SS'. O peão também escreveu 'Menssagen' em vez de  'Mensagens'.

Rapidamente, os prints dos momentos viralizaram. "Do jeito que eles são inteligentes essa prova só acaba amanhã", brincou uma. "O Lucas não sabe escrever a palavra SOCIAIS kkkkkk", disse outra tirando sarro. "Três burros fazendo prova de montar palavra", disparou mais uma.

A Fazenda: Erros de português em prova vira chacota

Último acesso: 01 Aug 2021 - 19:27:17 (336291).

Leia também

TV CARAS