tv Estratégias!

A Fazenda: Diego declara preferências para a final: ''Eu prefiro que venha um casal comigo''

Finalista do reality, Diego Grossi fala sobre a competição

CARAS Digital Publicado sábado 7 dezembro, 2019

Finalista do reality, Diego Grossi fala sobre a competição
Finalista do reality, Diego Grossi fala sobre a competição - Divulgação/Record Tv

Diego Grossi tem parece ter sua estratégia clara para a final do reality show A Fazenda.

O primeiro finalista comentou com os demais peões sobre sua preferência em competir com um casal pelo prêmio. Segundo o publicitário, enfrentar a final com um casal, pode garantir que os votos dos fã-clubes se dividam e sua probabilidade de vencer o reality aumente.

"Pensa que doido, você reclamava que estava sozinho no jogo, que só tinha casal agora. E daí você tá na final e agora os casais ficaram nessa. Pode separar, e até seria justo. Se for de acordo como o universo tá conspirando pelo jogo justo...", disparou Rodrigo Phavanello.

Diego logo respondeu"Eu prefiro que venha um casal comigo pra final, divide as torcidas. Mas é muito difícil, acho que vai um de cada", constatando qual seria o melhor cenário para sua vitória.

Após um emocionante e tenso circuito de prova, Diego venceu a última prova de A Fazenda 2019. Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello Sabrina Paiva não conseguiram a vaga direto para a final e agora terão que disputar a preferência do público por meio da votação. 

A  grande final do reality acontecerá na próxima quinta-feira, 12.

 

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:49:42 (337400).

TV CARAS