Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

A Fazenda: Após suposta agressão de Catia, votação da roça desta semana é suspensa

Catia e Evandro se desentenderam durante uma atividade

CARAS Digital Publicado em 29/11/2018, às 18h56

Catia Paganote e Evandro Santo - Instagram/Reprodução
Catia Paganote e Evandro Santo - Instagram/Reprodução

Após Catia Paganote e Evandro Santo se envolveram em uma polêmica, a votação da roça desta semana em A Fazenda está suspensa!

No site oficial do reality, a RecordTV fez o anúncio, mas não deu maiores detalhes: "A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)".

Por meio do Instagram da participante, a asessoria divulgou uma nota de repúdio. "A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria tambem exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência", escreveram na legenda de duas fotos que mostram alguns dos contatos entre a peoa e o humorista.

A confusão começou na tare da última quarta-feira, 28, após uma atividade de aquabol que daria um jantar como prêmio para o time vencedor. Catia e Evandro, de times opostos, bateram boca durante todo o jogo e, em determinado momento, a loira se exaltou e acabou dando um tapa na cabeça do participante.

Rapidamente, os internautas começaram a pedir a expulsão da peoa. Mais tarde, Marcon Mion usou seu Twitter para falar sobre as cobranças que estava recebendo sobre o ocorrido, e ainda avisou que as grandes decisões do reality não são tomadas por ele.