tv Consolo animal

A Fazenda: Após passar por fortes emoções, Hariany desabafa para ovelhas: ''Tô carente''

Após fim do romance, Hariany tem noite de sono conturbada e decide desabafar para as ovelhas

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Após fim do romance, Hariany tem noite de sono conturbada e decide desabafar para as ovelhas
Hariany desabafa com as ovelhas do programa - Instagram

Não só para a realização de tarefas que servem os animais presentes na casa do reality A Fazenda.

Na madrugada desta segunda-feira, 4, Hariany Almeida mostrou que os bichinhos podem servir como ótimas companhias em momentos sentimentais.

Após terminar novamente seu relacionamento com Lucas Viana, a goiana acabou passando por uma noite de sono extremamente conturbada decidindo levantar da cama para espairecer.

Ao parar perto das ovelhas, Hariany acabou desabafando para os animais. "Eu não sei mais o que eu faço. Eu tô carente. E agora? Não dá mais não'', declarou ela.

Lucas também mostrou que está afetado com o término. Na noite do último domingo, 3, o modelo conversou com Guilherme que decidiu abrir o jogo com o amigo a respeito de sua maturidade. 

Leão aconselhou o peão sobre a separação e disse que o modelo precisa ser mais maduro se quiser ir longe no confinamento. "Nem todo mundo pensa igual a você. Se você for ficar chateado com tudo, vai ser ruim só pra você. Você tem que ser mais maduro, você tá sendo muito esponja. Nunca espere o mesmo em troca por ajudar alguém. Faça porque você quis fazer. Tenta ser mais forte que isso, não vai ter um psicólogo aqui pra você trocar ideia", aconselhou.

 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 13:12:45 (333835).

Leia também