Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Soltando verdades

A Fazenda: Após eliminação, Netto desabafa sobre Lucas: ''Ele é um pastel, não tá atuando''

Após sua eliminação, Netto abre o jogo sobre sua relação com Lucas Viana

CARAS Digital Publicado em 22/11/2019, às 08h57 - Atualizado às 09h06

Após sua eliminação, Netto abre o jogo sobre sua relação com Lucas Viana - Divulgação/Record Tv
Após sua eliminação, Netto abre o jogo sobre sua relação com Lucas Viana - Divulgação/Record Tv

Na noite da última quinta-feira, 21, Netto acabou deixando o confinamento do reality show A Fazenda, após ter sido o eliminado da semana com apenas 28,35% dos votos do público.

Ao deixar a casa, o DJ abriu o jogo sobre sua relação com Lucas Viana. ''Me surpreendeu a forma de jogar do Lucas A gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar", declarou ele após ser questionado sobre ter se sentido apunhalado pelas costas.

A respeito do ciumes incisivo do modelo sobre sua amada, Hariany Almeida, Netto deixou claro que nunca deu motivo para tal."Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso [sobre o ciúmes] lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a baia", constatou.

"Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando'', declarou ele, fazendo uma análise geral das atitudes de Lucas.