Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reality

A Fazenda: Após duas expulsões por agressão, Rafael Ilha sugere lei 'João da Penha' e web se revolta

Nadja Pessoa e Catia Paganote foram retiradas da competição

CARAS Digital Publicado em 30/11/2018, às 20h06

Rafael Ilha - Instagram/Reprodução
Rafael Ilha - Instagram/Reprodução

Rafael Ilha gosta sempre ter um momento a sós para colocar os pensamentos em dia em A Fazenda.

Na tarde desta sexta-feira, 30, o peão aproveitou enquanto os outros dormiam para sentar em um banco da área externa sozinho, enquanto fazia observações sobre o programa em voz alta. O ex-Polegar relembrou as expulsões de Nadja Pessoa e Catia Paganote e sugeriu a criação de uma lei para proteger os homens de violência.

"Duas mulheres expulsas por agressão a homens. Não é nem a outras mulheres, é a homens. O bicho tá feio, tem que por a lei 'João da Penha' aí, se não, daqui a pouco tamo na lama. Mulherada descendo o pau nos homens", falou comparando a lei Maria da Penha, que proibe a violência contra as mulheres.

Após o comentário, os internautas não gostaram nem um pouco da comparação e se manifestaram no Twitter. "Meu pai amado, que homem sem noção", falou um. "Machista, está como ele queria, cercado de macho! Ainda tira sarro com a lei Maria da Penha! Usa da violência moral e psicológica, porque sabe que é permitida no jogo", observou outra. "Melhor ficar calado. Avisa lá. Ridículo", disparou mais outra.

Clique AQUI para ver o vídeo!