Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

A Fazenda: Após climão, Thayse reclama de Phavanello e dispara ''Cara chato!''

Peoa se desentendeu novamente com o fazendeiro da semana e traçou estratégias no jogo!

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 17h17

Thayse tem novos desentendimentos com Rodrigo Phavanello - Divulgação/PlayPlus
Thayse tem novos desentendimentos com Rodrigo Phavanello - Divulgação/PlayPlus

Em um bate papo no quarto da sede da Fazenda 2019, no início da tarde deste domingo, 24, Thayseconversou com Harie reclamou de Rodrigo Phavanello, o fazendeiro da semana.

Tudo porque a cearense precisou de ajuda enquanto realizava sua tarefa diária, porém ficou irritada com o comportamento do ator.

"Não tem coisa pior do que botar a pá cheia de serragem dentro do saco e na hora que você vai colocar no saco, cair no chão, aí você tem que fazer de novo. O que custa ajudar caramba? Pelo amor de Deus. Ele é péssimo de conviver, ainda bem que ele arranjou Sabrina para ser uma válvula de escape, mas ele é grosso demais", disparou Thayse.

"Em alguns momentos ele se mostra. A gente é a mesma coisa o tempo todo", avaliou Hari, concordando com a amiga.

"Todo mundo viu aqui que a única coisa que me estressa é quando eu estou lá embaixo e apita duas vezes e eu fico desesperada sem saber o que é, com medo de dar punição. E nem é com pessoas que eu fico, porque eu fico normal", disse a cearense.

A ex-BBB opinou deduzindo as estratégias do peão: "Acho que ele vai votar em você e o povo vai votar em mim".

"Você pega e chama ela (Sabrina), pelo menos é mulher. E vai acontecer aquilo que Deus quiser. Cara chato, eu ia ficar calada na hora que ele perguntou: 'Você me chamou para quê?' Deu vontade de dizer: 'Só para eu ficar olhando para você, você é tão bonito'. Fala com a pessoa como se tivesse gravando uma cena de novela. Estou cansada, Deus me dê força", comentou a influenciadora.