A Fazenda: Ao vivo, Luiza Ambiel discute com Biel: ''Não vou bater tambor para babaca''

Biel e Luiza Ambiel protagonizaram uma verdadeira torta de climão durante o programa ao vivo da última quinta-feira, 10

CARAS Digital Publicado sexta 11 setembro, 2020

Biel e Luiza Ambiel protagonizaram uma verdadeira torta de climão durante o programa ao vivo da última quinta-feira, 10
A Fazenda: Luiza Ambiel bate boca com o cantor Biel - Reprodução/TV Record

O clima esquentou! 

Na noite da última quinta-feira, 10, durante uma dinâmica que acontecia ao vivo, Luiza Ambiel e Biel protagonizaram uma grande discussão. 

Tudo começou após o cantor escolher Luiza para ser eliminada da brincadeira e, dessa forma, não ganhar nenhum prêmio que estavam sendo distribuído. Segundo ele, a afinidade foi o grande motivo da escolha. 

A atitude de Biel não agradou a atriz, que rapidamente mostrou a sua total insatisfação. "Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais... Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d'água", disparou. 

O cantor, então, rebateu e tentou explicar a sua escolha: “Você queria que eu votasse em quem, no Lipe? no Cartola? nas pessoas que eu estou me dadno super bem aqui", disparou o músico.

Ainda mais irritada, Luiza disse que não iria bater tambor para babaca. Em seguida, tentando encerrar a discussão, a artista foi chamar o apresentador Marcos Mion e acabou confundindo o nome dele com o de Pedro Bial"Bial? Se fosse Tiago Leifert, mas Bial… eu vou tingir minha barba, gente. Cansei!”", disse Mion sorrindo. 

Vale pontuar que mais cedo, Biel chegou a falar sobre a artista e criticou a maneira da mesma ver certas coisas. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 20:38:32 (362907).

Leia também

TV CARAS