O reality rural está sendo acusado de manipulação após Andréa Nóbrega ser salva da roça mais uma vez
CARAS Digital Publicado em 22/10/2019, às 18h48 - Atualizado às 18h49
Andréa Nóbrega se safou mais uma vez da formação da roça da última segunda-feira, 21.
Rodrigo Phavanello foi o indicado pela fazendeira da semana, Bifão. Já a ex de Carlos Alberto recebeu o maior número de votos e foi a indicada para a berlinda com seis votos.
Netto vencedor do poder da chama, abriu o poder verde e em uma dinâmica de Resta Um sobrou paraLucas Viana encara a roça.
Após receber o poder vermelho, Jorge tinha a chance de ganhar R$30 mil caso substituísse o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe.
Com a justificativa de Netto explicando seu pensamento por entregar o poder para ele, o peão que entrou no jogo no lugar de Phelipe Haagensen, decidiu tirar Andréa e se colocar na roça.
Essa não é a primeira vez que a socialite se safa da roça já estando mais perto do caminho de casa. Inclusive essa é a segunda vez que ela se salva após ser tirada por algum amigo.
Após a série de acontecimentos declarando a loira uma grande sortuda, os internautas se revoltaram e acusaram a Record de manipular A Fazenda.
"Se o Jorge não salvar a Andréa, o Carelli da seu jeitinho de salvar ela na prova do fazendeiro", afirmou um antes da troca oficial. "Jorge já entrou com a Fazenda toda armada, e observe que o tempo todo ele baba ovo da Andréa. Chega dar ranço a bajulação dele", falou outra. "A turma do mal venceu novamente graças ao favoritismo da direção de A Fazenda. Teria que anular o poder do Jorge porque o Netto o induziu e falou mais do que deveria. O que ele não falou na hora que era proibido, aproveitou para dar a ideia", disse mais uma.