tv Triste!

A Fazenda 2019: Netto se sente triste com as eliminações de amigos e desabafa com Guilherme Leão

Festa Circo entregou fortes emoções aos participantes durante a madrugada deste sábado, 2

CARAS Digital Publicado sábado 2 novembro, 2019

Festa Circo entregou fortes emoções aos participantes durante a madrugada deste sábado, 2
Netto e Guilherme durante festa circense em A Fazenda - Foto/Instagram

A Festa Circo teve início na noite de ontem, 01, e continuou até a madrugada de hoje, 2, e entregou fortes emoções aos participantes.

Durante a festa, Netto, o fazendeiro da semana, conversou com Guilherme Leão e soltou alguns desabafos para o peão sobre algumas eliminações.

"Primeira a Aricia, depois o jorgito, depois perde a Bifa, ficar aqui sozinho é f***", comentou o DJ. "Imagina se depois sai eu e o Viny", respondeu o metroviário. "É disso que estou te falando, imagina sair eu, o Viny e a Andréa. Dá uma baixa né", avaliou Netto.

"Muda o clima total", concordou Guilherme. "Por isso que os casais se seguram né", opinou o metroviário. "Por isso a gente tem que segurar os mais chegados o maior tempo possível", concluiu o fazendeiro.

Os participantes conseguiram sentir a emoção circense, com a presença de alguns artistas de palco. Logo no início da festa, malabaristas, cuspidores de fogo e até mesmo jogadores de facas foram responsáveis pelo entretenimento dos integrantes do reality show.

Além disso, alguns participantes perderam a paciência antes mesmo da festa começar. A produção demorou a liberação e a saída dos para a festa na área externa. 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:51:41 (333713).

TV CARAS