Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vai começar!

A Fazenda 12 terá ex-participantes na estreia, Prova do Fazendeiro em novo dia e muitas novidades

Em coletiva de imprensa virtual, Marcos Mion e o diretor do programa deram detalhes sobre a nova temporada

Daniela Santos Publicado em 03/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h44

A Fazenda 12 terá ex-participantes na estreia - Reprodução
A Fazenda 12 terá ex-participantes na estreia - Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 3, aconteceu a coletiva de imprensa virtual da A Fazenda 12, que estreia na próxima terça-feira, 8.

Devido à pandemia do coronavírus, a nova temporada do reality show contará com algumas mudanças, e também trará novidades para o público. 

Para começar, cinco ex-participantes de edições anteriores estarão na estreia: Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, não deu detalhes de como funcionará a participação deles na atração.

Mas as novidades não param por aí! A Prova do Fazendeiro passará a ser às quartas, e não mais às terças como nas outras edições, já as eliminações seguem sendo às quintas. 

Nessa temporada também não haverá divisão de grupos entre os participantes e, com isso, desde o início as disputas serão individuais. "Já é hora de não ter mais grupos, ver como que vai funcionar sem isso. O jogo vai ser individual. Na verdade, o jogo sempre foi individual, mas o grupo ajudava na dinâmica. Agora, criamos uma mecânica para não precisar mais dos grupos", acrescentou.

A interação com os peões também será diferente e não contará com fichas. "Terão monitores por toda sede com as informações em vídeo para os peões", contou o diretor, que afirmou que espera que esta edição seja a maior de todas. "A gente quer fazer a maior Fazenda de todas."

Quando um famoso for eliminado a interação também será por vídeo. "Eu não vou poder acolher o participante eliminado. Os peões estão vedados de qualquer contato externo. Eu recebo o eliminado como se fosse o meu programa O Legendários e isso vai ser diferente, mas é pelo bem de todo mundo", afirmou Marcos Mion.

O apresentador também brincou sobre essa edição não ter feno na sede por conta das medidas de prevenção contra a Covid-19. "Fogo sem feno", brincou ele.

Pela primeira vez, o reality show A Fazenda contará com 20 participantes. Os peões já estão pré-confinados em hotéis. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!