Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / reality

'A Fazenda 10' tem seu primeiro nome confirmado; Saiba quanto os participantes vão receber de cachê

Após 3 tentativas, modelo famosa na TV aceitou a proposta para participar do programa

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 09h14 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 10 - Divulgação/ RecordTV
A Fazenda 10 - Divulgação/ RecordTV

A décima edição do reality show A Fazenda deve estrear no começo do mês de setembro e já tem seu primeiro nome confirmado. A modeloFernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Pânico, assinou com a produção para participar do programa. 

A loira já adotou o novo visual para o confinamento na RecordTV. Durante as especulações de sua participação, chegou a ser noticiado que ela teria recebido uma proposta de cachê maior do que os outros participantes, no valor de R$100 mil. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernanda negou as informações e disse que o preço combinado teria sido o padrão oferecido para todo os personagens que ingressarão na casa. 

"Todos os famosos devem receber R$ 60 mil de cachê pelos três meses de atração, que devem ser pagos em 3 vezes", diz o comunicado. 

A Fazenda 10 terá Marcos Mion como apresentador. Em suas edições passadas, o programa foi responsável por momentos memoráveis como a irritação de Theo Becker, mas também juntou casais como Sheila Mello e Fernando Scherer,que anunciaram recentemente a separação.