Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / a dona do pedaço

A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini divide opiniões sobre fim amoroso de seu personagem

Régis e Maria da Paz? Ator divide opiniões sobre fim de seu personagem com a boleira

CARAS Digital Publicado em 21/11/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h25

Reynaldo Gianecchini divide opiniões sobre fim de Régis em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini divide opiniões sobre fim de Régis em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Instagram

Faltando apenas dois capítulos para o fim de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini tentou gerar dúvidas nesta quinta-feira, 21, sobre o fim amoroso de seu personagem na trama.

"Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Regis Maria!", brincou o ator na legenda e falou que a jornada com Juliana Paes e Marcos Palmeira foi linda.

Diante do pedido dele, os internautas não deixaram de comentar o final que desejam para o bon vivant que se converteu. "Não! Tem que ser o Amadeu. O Régis tem que ser pregador solteirão", opinou uma. "Fica com Régis", pediu outra.

É válido lembrar queMalvino Salvadordeixou vazar as fotos do casamento de Maria da Paz com Amadeu. Além disso, Juliana Paes surgiu grávida nos bastidores e o filho será de Amadeu.

Ainda nos últimos dias, Reynaldo Gianecchini deixou os internautas curiosos ao gravar cenas com Agatha Moreira em um aeroporto. Na ocasião, ambos estavam com o visual de evangélicos.

Reynaldo Gianecchini com Juliana Paes e Marcos Palmeira

Reynaldo Gianecchini com Juliana Paes e Marcos Palmeira