Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ATRÁS DAS GRADES!

A Dona do Pedaço: Régis é preso injustamente por assassinato e sofre muito na cadeia

Régis será preso injustamente por assassinato e sofre muito na cadeia em A Dona do Pedaço

CARAS Digital Publicado em 19/09/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h51

Régis em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
Régis em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19, a coluna da Patrícia Kogut publicou uma nota afirmando que o Régisirá parar atrás das grades em A Dona do Pedaço.

O galã será acusado de matar Lucas e Jardel, personagens que foram mortos por Josiane, que é interpretada por Agatha Moreira

O playboy protagonizado por Reynaldo Gianecchini irá se enrolar com a justiça ao mentir para Camilo sobre onde estava no momento em que os crimes aconteceram. O ex-marido de Maria da Paz pedirá ajuda para a influencer para que ela confirme seu álibi, porém a vilã decide se vingar. 

O delegado dará voz de prisão ao inocente quando tiver a certeza de que o álibi é falso e que a história que Régis lhe contou não é verídica, apesar de não ter nada haver com os delitos. Na cadeia, o gato ficará em uma cela super apertada e será oprimido pelos seus colegas, que debocharão dele.

A Dona do Pedaço é a novela de horário nobre da TV Globo e conta com o elenco recheado de estrelas como: Juliana Paes, Paolla Oliveira, Caio Castro, Nathalia Dill, Malvino Salvador, entre outros.