A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Jô e reação promete chocar

Boleira descobrirá crimes da filha e reação pegará público de surpresa

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Boleira descobrirá crimes da filha e reação pegará público de surpresa
Agatha Moreira e Juliana Paes em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

A verdade sobre os assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço estão prestes a vir à tona.

Após Régis (Reynaldo Gianecchini) ser preso injustamente pelos crimes, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que é a própria filha quem está por trás das mortes de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.

Para a surpresa do público, porém, a boleira resolverá omitir as informações e deixar o ex-marido atrás das grades. Os assassinatos serão desvendados por Evelina (Nívea Maria) após Camilo (Lee Taylor) mostrar a bolsa usada pela pseudo-influencer para entregar o dinheiro a Lucas (Kainan Ferraz).

Mesmo assim, a matriarca dos Ramirez sairá em defesa da neta: "O Régis pode ter pego [...] Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis", dirá. A sós com a filha, Evelina contará a verdade à protagonista: "Eu não duvido que ela seja capaz".

Maria da Paz, então, rebaterá: "Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso".

As cenas irão ao ar nos dias 18 e 19 de outubro, como informa o site Notícias da TV

Último acesso: 30 Nov 2021 - 03:01:26 (329668).

Leia também

TV CARAS