Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Trama das 21 horas

''A Dona do Pedaço'': Fabiana se vinga de Agno e espalha que ele é gay

''A Dona do Pedaço'': Fabiana se vinga de Agno e espalha que ele é gay

CARAS Digital Publicado em 16/08/2019, às 09h48 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Vilã vai infernizar a vida do empresário - Reprodução/TV Globo
Vilã vai infernizar a vida do empresário - Reprodução/TV Globo

Desde que deixou o orfanato em que foi criada, a ex-freira Fabiana (Nathália Dill) não pára de aprontar na novela A Dona do Pedaço, atual trama das 21 horas da TV Globo.

Após passar uma rasteira no comparsa Agno (Malvino Salvador) e conseguir um apartamento e também uma parte da construtora do empresário, agora ela infernizará a família do personagem homossexual.

Bastante irritada pelo fato de Agno ter colocado Rock (Caio Castro) contra ela, a antiga noviça promete se vingar dele e contar para a Cássia (Mel Maia) que o pai é realmente gay.

Além de garantir para a adolescente que Agno não gosta de mulheres, Fabiana ainda contará para ela que o empresário armou um golpe para tirar a fortuna da ex-mulher Lyris (Deborah Evelyn).

Por conta de tudo isso, Cássia vai colocar o pai contra a parede e irá questioná-lo sobre a sua sexualidade. "Pai, você é gay?", questionará a jovem que deixará o ambicioso personagem sem saída na novela das nove.