Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Camilo descobre a verdade e planeja vingança contra Camilo e Vivi

Investigador descobrirá verdade por trás da morte de Cosme e prometerá vingança à ex-noiva

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 17h44 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Lee Taylor e Paolla Oliveira - Reprodução/Globo
Lee Taylor e Paolla Oliveira - Reprodução/Globo

A trama de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) está prestes a virar de cabeça para baixo em A Dona do Pedaço. De acordo com o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir da segunda semana de setembro. 

Certo de que a influencer mentiu no depoimento à polícia, Camilo (Lee Taylor) retomará a investigação da morte de Cosme, assassinado pelo pistoleiro. O investigador descobrirá que Chiclete é de uma família de justiceiros e pressionará a ex-namorada a revelar a verdade.  

"Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", disparará Camilo. 

A reação de Vivi, que não se chocará com a suspeita, deixará o investigador ainda mais certo de que sua versão está correta. A partir daí, então, começará a planejar sua vingança contra o casal.