Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Dedicado

A Dona do Pedaço: Caio Castro fala sobre preparação para viver personagem: ''Dieta é restrita''

Caio Castro fala sobre mudanças na sua alimentação e rotina para viver Rock em A Dona do Pedaço

CARAS Digital Publicado em 29/10/2019, às 11h44 - Atualizado às 12h06

Caio Castro fala sobre preparação física para viver personagem - Instagram
Caio Castro fala sobre preparação física para viver personagem - Instagram

A vida do ator pode ser difícil, principalmente quando um personagem exige transformações em sua forma física.

Em uma entrevista para o GShow, Caio Castrorevelou que passou por isso, já que seu personagem em A Dona do Pedaço, Rock, demandou grades mudanças em sua rotina de treinos e em sua alimentação. 

''A dieta é restrita. Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína'', contou ele.

O galã falou sobre as metas que tem de bater diariamente. ''Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo".

"Eu precisava ficar mais forte, ganhar uma carcaça de lutador ou, pelo menos, aparentar. Mudei minha rotina e treino, alimentação, praticamente passei a ter uma rotina de um atleta e não de um ator", colocou Caio, que apesar de todo o desgaste, ficou extremamente feliz com o sucesso de seu personagem e resolveu tatuar seu nome nos dedos da mão. 

APAIXONADO?

As coisas entre Grazi Massafera Caio Castroparecem estar cada vez mais sérias.

Mesmo os dois ainda não terem assumido o romance publicamente, eles vivem sendo flagrados juntinhos. E dessa vez não foi diferente.

Os globais aproveitaram o dia de sol no Rio de Janeiro para curtirem mais uma aventura à dois. Eles embarcaram para mais uma trilha, dessa vez na Barra de Guaratiba no Rio de Janeiro.

O flagra foi divulgado com exclusividade pelo perfil do Instagram Garoto do Blog. Na foto, o casalzão aparece a caminho da trilha, e ao que parece, o gato percebeu que estava sendo fotografado.