Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que isso!

A Dona do Pedaço: Ator confessa ter sofrido ameaças por conta das atitudes de seu personagem, Camilo

Lee Taylor desabafa sobre ter sido ameaçado por conta das atitudes de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco

CARAS Digital Publicado em 18/11/2019, às 09h31 - Atualizado às 10h57

Ator é ameaçado por atitudes de personagem - Divulgação/Rede Globo
Ator é ameaçado por atitudes de personagem - Divulgação/Rede Globo

Parece que nem todos sabem diferenciar a ficção da vida real.

O atorLee Taylor, que interpreta o vilão Camilo em A Dona do Pedaço, contou que recebe uma série de mensagens do público que muitas vezes o confunde com seu personagem, enviando recados agressivos e até mesmo ameaças.

"Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes", desabafou o ator para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem de Lee mantém um relacionamento extremamente abusivo com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira.

Apesar das ameças, o ator contou que também recebe mensagens engraçadas."O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês'', declarou ele.

Lee Taylor aproveitou para falar que costuma utilizar as cenas de seu personagem para orientar seguidores que possam estar sofrendo com abusos semelhantes.

''Sempre que há algo relevante, eu compartilho no meu perfil para que tenha o maior alcance possível. Encaro meu trabalho como artista como um instrumento de conscientização e de ampliação de possibilidades para as pessoas e fico lisonjeado de poder tratar de temas relevantes para a sociedade e dar voz a causas que merecem mais atenção, cuidado e reflexão'', afirmou.