Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço altera roteiro após críticas, violência e doença; entenda

Walcyr Carrasco precisou alterar o roteiro da trama após série de eventos

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h52

A Dona do Pedaço altera roteiro após críticas, violência e doença; entenda - Divulgação/Globo
A Dona do Pedaço altera roteiro após críticas, violência e doença; entenda - Divulgação/Globo

As críticas à ingenuidade de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço fizeram com que o autor Walcyr Carrasco alterasse, de última hora, algumas cenas dos episódios desta semana da novela da Globo. 

Uma dessas mudanças foi no depoimento da boleira no julgamento de Josiane (Agatha Moreira). No roteiro original, a personagem seria mais bondosa em relação às acusações da vilã, como informa o site Notícias da TV. 

Ao invés de dizer "tudo o que eu queria agora é que você fosse inocente", por exemplo, a protagonista disparou: "A única coisa que eu queria é que ela fosse inocente, mas inocente ela não é. Ela não é inocente, seu juiz".  

Outra alteração aconteceu na sequência em que Jô se desentende com a capitã da prisão em que foi trancafiada após a sentença de 30 anos de reclusão. O motivo, desta vez, foi a violência. Originalmente, a assassina perderia um dente no momento em que foi agredida, o que ficou de fora. 

Além disso, duas cenas que seriam protagonizadas por Laura Cardoso, intérprete de Matilde, não foram gravadas. É que a atriz precisou se afastar após se sentir mal na última semana.