tv Protetora!

A caminho do trabalho, Ana Hickmann resgata cachorro perdido: ''Ele estava muito acuado''

A caminho do trabalho, Ana Hickmann foi surpreendida por um cachorro perdido e resolveu prestar auxílio

CARAS Digital Publicado sábado 14 setembro, 2019

A caminho do trabalho, Ana Hickmann foi surpreendida por um cachorro perdido e resolveu prestar auxílio
Ana Hickmann resgata cachorro perdido - Reprodução/Instagram


Ana Hickmann não perde a oportunidade de mostrar que tem um verdadeiro coração de ouro. Na última sexta-feira, 13, a loira passou por uma situação inusitada ao se deparar, a caminho do trabalho, com um cachorro perdido.

''Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado'', contou a apresentadora, explicando o episódio.

Ana prestou socorro ao cachorrinho, o levando para um veterinário, além de ter utilizado suas redes para divulgá-lo, para a hipótese de encontrar seu dono, caso estivesse perdido. ''Se este cão é seu, deixe aqui seu contato. Ele ficará comigo até encontrarmos sua família'', afirmou.

Algumas horas depois, a apresentadora voltou aos stories para atualizar seus seguidores da situação do cãozinho.

Segundo ela o animal foi tratado e medicado, além de ter sido submetido a alguns exames médicos importantes. ''Suspeito que ele foi realmente abandonado. Se não encontrarmos os responsáveis, a nossa meta é encontrar um lar com muito amor e muito espaço para ele'', declarou. 

 

Último acesso: 26 May 2020 - 01:14:53 (328866).