CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

52 quilos de macarrão foram consumidos em 'A Fazenda 5'. Confira os números!

Arroz, feijão, sabonete líquido, papel higiênico, ração animal, serragem... Saiba quanto foi consumido destes e de outros produtos nos quase 100 dias de duração do reality 'A Fazenda 5'

Redação Publicado em 29/08/2012, às 20h28 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é quem em 'A Fazenda 5' - Edu Moraes/Record
Saiba quem é quem em 'A Fazenda 5' - Edu Moraes/Record

A Fazenda não se resume apenas a discussões, festas e um prêmio de 2 milhões de reais ao vencedor. Após 96 de confinamento e três finalistas – Felipe Folgosi (38), Léo Áquilla (41) e Viviane Araújo (37), a 5ª temporada do reality também pode ser representada em números.

Quando o assunto é comida, principal motivo de brigas entre os peões, dá para perceber que os participantes puderam se fartar. Ao todo, foram consumidos 52 quilos de macarrão, divididos em espaguetti, penne tricolor, penne integral e farfalle. Já arroz, branco ou integral, foram 55 quilos, enquanto os feijões preto e carioca somam 33 quilos consumidos.

Já lista dos dez alimentos mais consumidos é liderada pelo ovo, seguido de iogurte, suco concentrado, alho, farinha de trigo, café, energético, bananas, peixe e leite condensado.

Mas não é apenas a quantidade de alimentos que surpreende. Os confinados usaram 36 litros de sabonete líquido no banho e usaram aproximadamente 200 rolos de papel higiênico. Quando o foco é a pasta de dente, 83 tubos foram consumidos, assim como 45 litros de produtos de limpeza para o chão, sete quilos de sabão em pó e 22 litros de limpador multiuso.

Os animais também não ficaram muito atrás nos números. 399 sacos de rações foram destinados aos bichinhos de A Fazenda. Os cavalos, vacas e lhamas se alimentaram de 1200 fardos de feno e 1030 sacos de serragem foram usados para fazer as camas dos cavalos, cabras e ovelhas.

Números surpreendentes, não acha?