Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Família Lima conquista o 3º lugar no BBB18

Como Ayrton e Ana Clara superaram as polêmicas e se tornaram um dos favoritos ao prêmio

CARAS digital Publicado em 19/04/2018, às 21h32 - Atualizado em 20/04/2018, às 00h03

Ayrton e Ana Clara - reprodução/Globo
Ayrton e Ana Clara - reprodução/Globo

Tiago levou Ayrton às lágrimas ao entregar o terceiro lugar para a família Lima. Ayrton e Ana Clara realizaram sonhos e disseram ser uma grande honra perder o prêmio máximo para Gleici ou Kaysar.

Você deve lembrar da Família Lima logo no começo do programa. A relação entre pai e filha deu o que falar na internet e gerou até polêmica envolvendo incesto. Entraram na casa quatro membros da família: Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorginho. 

O Brasil votou e deixou continuar no jogo Ayrton e Ana Clara, e essa decisão trilhou ali o rumo dos dois no game. São jeitos diferentes, pai e filha que batem de frente e divergem opinião. Os dois estavam ali pelo sonho do patriarca, mas a ruiva foi a grande protagonista dessa cominhada na casa. 

Aos 20 anos, idade com que a estudante de jornalismo entrou na casa, ela não mostrou medo de expor sua opinão. Deu show em cada discurso e impressionou com a sua capacidade de lidar com algumas situações. Se jogou ao limite nas festas, nas provas e nas relações.

Ayrton, aos 55, realizou o grande sonho da sua vida. Ele é o cara que quer ser amigo de todo mundo, mas que em nenhum segundo esqueceu que estava dentro de um jogo. Fez amizades, análises, chorou e brigou muito quando preciso. Além de tudo, incomodou, e muito, os integrantes da casa. E isso não é nada mal pra quem vê de fora.

Superados os beijos de carinho trocados pela família, eles começaram a ganhar a simpatia do público. Ana e sua história com o goiano Breno amoleceu o coração de quem viu o incômodo da ruiva na casa. O jeitão carinhoso de Ayrton também começou a ser visto com outros olhos, dentro e fora do confinamento.

Prova após prova, paredão atrás de paredão, eles mostraram que entendem de jogo. Algumas vezes não aceitaram muito bem as estratégias dos outros, afinal, o choro ao vivo do patriarca da familia ao revelar mágoa com voto de Kaysar vai ficar para a história do programa. E essa é a grande chave do sucesso do programa, o drama que acontece na casa que só quem está sentindo sabe a natureza dessas ações.

E por falar em história, Ana Clara não deixou a desejar quando o assunto é força feminia. A ruiva encarou Kaysar em uma prova de resistência memorável, que só terminou após intervenção de Tiago Leifert, já que a produção começou a se preocupar com a saúde dos brothers. Foram 43 horas em pé, sem comer, sem beber água e sem ir ao banheiro. E nenhum deles aparentou estar próximo de desistir.

A estudante levou um carro durante a proxa de imunidade e dias depois, no há 3 dias da grande final, recebeu uma bolada de R$20 mil em uma prova de sorte.

No fim, precisaram encarar uma aliada para disputar a vaga de terceiro lugar na casa. O paredão com Paula deixou a todos abalados e incertos sobre a grande final. Venceram a mineira, e disputaram com os dois grandes favoritos da edição, Kaysar e Gleici.

Com o fim do programa, chegou o momento em que eles encaram a realidade: uma legião de fãs e torcedores que apostam no sucesso de Ana Clara fora da casa, e a dura notícia que Ayrton vai receber, já que seu irmão faleceu no início do confinamento e a família optou por não contar nada para ele até o fim do programa. 

Parabéns, Família Lima! 

_____________________________________________________________________ 

Conheça a casa do ator Marcos Caruso