Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação

20 anos após Gerson Brenner ser baleado, filha se declara: ''Exemplo de superação e heroísmo''

O ex-ator foi baleado e ficou com a fala e mobilidade reduzidas

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gerson Brenner faz declaração sobre o pai - Reprodução/Instagram
Filha de Gerson Brenner faz declaração sobre o pai - Reprodução/Instagram

Vitória Brenner, filha de Gerson Brenner e Denizze Taccto, usou seu perfil oficial no Instagram para se declarar ao seu pai e agradecer o apoio recebido ao longo de sua vida.

"O destino separou a gente, fizeram escolhas por nós e não tivemos chances de ser quem gostaríamos de ser na época dessa foto. Pai, você é exemplo de superação e de heroísmo. Mãe, você é tudo que eu tenho, eu aprendi tudo com você. Eles têm tanta força que em meio a qualquer tempestade, sabem se manter firme. Fizeram de mim uma mulher (com personalidade um tanto quanto forte) e eu vou ser eternamente grata a vocês. Feliz dia dos pais, pros dois", declarou a morena. 

Gerson, que na época estava no auge da carreira como ator, fazendo o papel do galã Jorginho na novela Corpo Dourado, foi baleado em uma tentativa de assalto na rodovia Ayrton Senna entre São Paulo e Rio de Janeiro há exatos 20 anos, em 17 de agosto de 1998. Ele estava a caminho dos estúdios para gravar o último capítulo da novela, e após este episódio, nunca mais atuou.

Sua ex-mulher, Denize, estava na época na reta final da gravidez de Vitória. Hoje em dia, a menina agradece os pais pela força deles e pela forma como a criaram. 

O ex-ator possui mobilidade e a fala reduzidas e continua frequentando sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.