Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

17 anos depois, André Segatti relembra estreia em 'Malhação' e conta segredos do corpo sarado

Ator disse que hoje cuida da alimentação para manter a boa forma aos 43 anos: "Procuro muito mais qualidade em tudo do que quantidade"

CARAS Digital Publicado em 11/08/2015, às 12h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André Segatti - Reprodução
André Segatti - Reprodução

Ele brilhou na TV em Malhação ainda nos anos 90, mas até hoje algo não mudou na vida de André Segatti: a boa forma. Aos 43 anos, o Drago da novelinha da TV Globo garante que está em melhor forma do que nunca e que aprendeu a se cuidar.

+ Após ser recusada 5 vezes em 'Malhação', Giulia Costa comemora papel: "Sonho se realizando"

"Antes, tomava sol demais em horários errados, malhava muito pesado e comia muita besteira. Hoje, tenho preocupação em não me machucar e procuro não cometer exageros. Procuro muito mais qualidade em tudo do que quantidade. E sempre pesquiso muito sobre alimentos e vitaminas", contou em entrevista ao site de Malhação nos bastidores do Video Show.

O ator também relembrou o papel que viveu na trama e sua mensagem 'do bem'. "Creio que o mais importante do Drago foram as mensagens em relação ao uso indevido de anabolizantes, pois o personagem fazia uso e até indicava para que o Barrão, personagem do Bruno Gradin, usasse também. Mas, em determinado momento da trama, ele acabou tenho um problema, passando muito mal e sendo levado ao hospital por esse uso. Mensagem dada!", relembra.

André Segatti fez na TV Globo as novelas O Amor Está no Ar e Torre de Babel. Em 2005 foi para a TV Record e ficou até 2014, quando interpretou o Magno de Balacobaco.