CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Suspense!

13 Reasons Why: novo temporada traz novas fitas, assassinato e segredos entre os personagens

Clay, Jéssica e Tyler são os principais suspeitos pela morte de Bryce Walker; confira o trailer!

CARAS Digital Publicado em 14/08/2019, às 14h09 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de 13 Reasons Why entrega novas fitas, mistério e assassinato - Foto/Reprodução
Nova temporada de 13 Reasons Why entrega novas fitas, mistério e assassinato - Foto/Reprodução

Após uma temporada mediana, a Netflix resolveu surpreender todos com o novo trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why nesta quarta-feira, 14. Dessa vez, os novos episódios prometem trazer muito suspense, mistério e tensão.

Ao contrário do teaser divulgado anteriormente, o novo entrega tudo o que podemos esperar da nova remessa de episódios, mostrando cenas e mais detalhes da trama. 

Seguindo o clima de desconfiança e medo do primeiro teaser, conseguimos ver os personagens totalmente preocupados com o desdobrar da morte de Bryce Walker. Ele foi assassinado com um tiro e praticamente todos os alunos da Liberty High estão apreensivos.

De acordo com que o trailer vai relatando os acontecimentos, Clay parece saber de algo e inclusive é levado para a delegacia, já que os policiais acreditam que ele pode ter sido o responsável pela morte do colega - não tão colega assim. 

O jogador é um dos personagens que mais causaram mal aos personagens da história, então a lista de suspeitos é grande, podendo ser qualquer um.

Aumentando o clima de tensão, nesse meio tempo, outros personagens que receberam as fitas de Hannah no começo da série passam a suspeitar um do outro, além de, claro, esconder ainda mais segredos.

Série polêmica e perigosa

Desde o lançamento, muitas pessoas criticaram a série desde o primeiro episódio e pediam que ela fosse cancelada. Recentemente foi divulgado o resultado de um estudo conduzido por universidades e hospitais americanos, com o apoio do Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) dos Estados Unidos, órgão do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, que confirma a relação entre o seriado e o aumento significativo no número de suicídios logo após sua estreia, em maio de 2017.

Confira o trailer clicando aqui.