Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

10 momentos provam que o ​BBB18 vai deixar saudade

Após 88 dias de confinamento, chegou o fim de uma das melhores temporadas do reality. Relembre os 10 melhores acontecimentos na casa

CARAS Digital Publicado em 20/04/2018, às 14h23 - Atualizado em 22/07/2019, às 11h28

Brothers reunidos na sala - reprodução
Brothers reunidos na sala - reprodução

Tudo que é bom, chega ao fim. Nem mesmo o Big Brother Brasil 18 escapou dessa situação. Na noite da última quinta-feira, 19, o público elegeu Gleici como campeã dessa edição e, com isso, encerrou a temporada.

Foram  três meses de programa com muitas brigas, alguns romances e, o mais importante de todos, uma chuva de memes. Os espectadores arregaçaram as mangas e mostraram que é possível participar do BBB mesmo sem estar no confinamento.

A atração retorna à Globo em 2019, mas para amenizar o tempo de espera, reunimos 10 momentos que marcaram a temporada.

Confira:

1- Achou que tinha acabado? 

Após a saída de Mahmoud, Tiago Leifert  voltou para anunciar que Gleici era a segunda eliminada da noite. A acreana nem suspeitava, mas quando descobriu que não estava fora do game, teve uma reação super inesperada.

2- Do chão não passa

Se a coroa não caiu, a própria Jéssica o fez. Ao deixar o reality, ela se despediu de Kaysar e, na hora de abraçar a família, se animou um pouco mais, deixando todos no chão. "Ai, Jéssica, sempre nos surpreendendo", disse Tiago Leifert.

3- Limite? Nunca nem vi 

Durante a última prova do anjo do BBB18, Ana Clara e Kaysar redefiniram o significado da palavra limite. Os brothers passaram dois dias em pé, em uma plataforma giratória. A filha de Ayrton e o sírio se negaram a desistir, mas por motivos de saúde, a produção declarou empate e encerrou a competição.

4- Você quer rejeição @? 

Ao lado de Diego, Patricia e Ana Paula formaram uma aliança que garantiu a ida de alguns brothers para a berlinda ao longo do programa. O público não gostou das atitudes desses participantes e deixaram isso bem claro quando chegou a vez dos confinados enfrentarem o paredão.  Semanas após se vangloriar de que o seu grupo estava comandando o game, a estudante de jornalismo foi eliminada com 89% dos votos. Algumas eliminações depois foi a vez de Patricia, que saiu com 94,26% de rejeição. 

5- Momento pensadora 

As frases motivacionais da personal viraram memes nas redes sociais e estiveram presentes em diversos grupos de família no WhatsApp. Dentro da casa, ela dividia opiniões e pode até não ter sido a mais querida, mas aqui do lado de fora virou sucesso e não deixou a coroa cair.

6- Promessas Vazias 

A amizade entre Mahmoud e Jaqueline não durou muito tempo. A loira prometeu que iria imunizar o sexólogo caso ganhasse o anjo, mas parece ter esquecido do combinado e passou o anjo para Jéssica. O brother ficou incomodado com a situação e fez algumas reclamações. Ao saber dos comentários feitos por ele, a cantora armou o maior barraco.

7- Eu vos declaro, homem e goiabada? 

Durante sua longa permanência na casa, o sírio teve algumas oportunidades de declarar amor sincero a alguma participante. Se aproximou de Patrícia e Jéssica, trocou carinhos, mas quem conquistou seu coração realmente foi a goiabada.

8- Um passinho muito louco 

Kaysar encantou o Brasil com seu jeito descontraído e simples. O sírio estava sempre brincando com os outros brothers e, inclusive, resolveu atacar de coreógrafo colocando todos jogadores para participarem de sua dança diferente.

9- “Para bom entendedor, meia palavra basta”

A cantora Naiara Azevedo esteve presente em uma das festas da casa, e lá cantou o seu maior sucesso, a música 50 Reais, gravada ao lado de Maiara e Maraísa.

Olhando para Lucas -- o brother que entrou noivo no programa, mas trocou carícias com a personal Jéssica --, a loira cantou: “Bonito, hein?! Que bonito”. E completou: “Para bom entendedor, meia palavra basta”, deixando subentendida a proximidade entre os confinados.

10- A risada do ano 

O goiano ficou conhecido como o grande galanteador da casa. Solteiro, aproveitou o Big Brother Brasil para se aventurar, amorosamente falando. Em sua lista, estão: Ana Clara, Jéssica e a mineira Paula. No entanto, outra característica de Breno se destacou no confinamento: a risada alta e espontânea.