Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / sessão pipoca

10 filmes de live-action no Disney+ para maratonar antes de Cruella

Confira a lista com 10 filmes para maratonar no Disney+ antes de Cruella

Carolina Leal Publicado em 27/05/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h45

10 filmes live-action para assistir antes de Cruella no Disney+ - Reprodução/Divulgação
10 filmes live-action para assistir antes de Cruella no Disney+ - Reprodução/Divulgação

O live-action de Cruella estreia na próxima sexta-feira, 28, e para se preparar separamos uma lista de filmes para maratonar no Disney+ antes do lançamento.

As releituras dos clássicos da Disney fizeram sucesso entre os telespectadores e diversas animações ganharam forma com atores reais. Por isso, prepare a pipoca para essa sessão especial!

O Rei Leão (2019)

Créditos? Divulgação

Créditos: Divulgação

Simba é um jovem leão com o destino de se tornar o rei da selva, mas uma enorme armadilha, elaborada por seu tio Scar, faz com que seu pai Mufasa sofra um acidente ao tentar proteger o filhote. Após o ocorrido, o pequeno se culpa pela tragédia e deixa sem reino. Em meio a sua viagem sem destino, Simba encontra amigos que trazem de volta o prazer pela vida.

Mulan (2020)

Créditos: Divulgação

A destemida Hue Mulan se disfarça de homem para salvar seu pai de servir ao Exército Imperial e lutar contra invasores do Norte da China. O que a jovem não esperava era viver um grande romance durante essa aventura.

Dumbo (2019)

Créditos: Divulgação

Holt Farrier, ex-estrela de circo, retorna da guerra e encontra o mundo totalmente desconhecido. O local que trabalhava sofre de dificuldades e sua nova função é cuidar de um elefante recém-nascido com grandes orelhas que fazem dele motivo de piada. Entretanto, os filhos do protetor descobrem que o animal é capaz de algo inimaginável.

Aladdin (2019)

Créditos: Divulgação

Aladdin é um jovem ladrão que descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos até três desejos, e agora deseja conquistar o coração de uma moça por quem se apaixonou durante suas aventuras na cidade. O que ele não sabe é que a jovem é a princesa Jasmine que está prestes a se tornar noiva. 

Alice no País das Maravilhas (2010)

Créditos: Divulgação

Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico durante sua infância e perdeu suas lembranças sobre o local no decorrer de seu crescimento. Após uma festa da nobreza, a jovem se depara com um coelho branco e o segue até cair em um buraco, que a leva para mundo estranho: o País das Maravilhas.

A Dama e o Vagabundo (2020)

Créditos: Divulgação

O romance canino aborda a história de Lady, uma cocker spaniel, que se apaixona pelo Vagabundo, um vira-lata que vive na rua, e vivem vários encontros românticos pela cidade.

Cinderela (2015)

Créditos: Divulgação

Após o pai de Ella se casar pela segunda vez, a jovem recebe uma madrasta e duas irmãs em sua vida. No entanto, quando seu pai morre subitamente, a garota se torna Cinderela e se vê a mercê dos pedidos cruéis da nova família até se deparar com uma fada madrinha para ajudá-la.

Malévola (2014)

Créditos: Divulgação

Malévola é uma jovem de coração puro que vive em um reino encantado na floresta até que precisa se tornar a mais feroz das feras para proteger sua região de invasores. Entretanto, uma aterradora traição a transforma em uma pessoa amarga e vingativa. 

Mogli o Menino Lobo (2016)

Créditos: Divulgação

Criado por lobos em uma matilha na selva, Mogli tem sua vida ameaçada por um terrível tigre e deixa seu lar para uma viagem de autodescoberta, ao lado de uma pantera rígida e um urso de bom humor.

101 Dálmatas (1996)

Créditos: Divulgação

Anita e Roger se apaixonam e se casam após um breve encontro na praça com seus dálmatas, Pongo e Perdita. Os filhotes, fruto do casal de cães, são sequestrados por Cruella De Vil, chefe de Anita, que possui um plano de roubar dálmatas para fazer um casaco de pelos. Logo, o casal da dálmatas entram em uma aventura para encontrar e salvar seus noventa e nove filhotes.