College 11 vai estrelar primeira série da Disney gravada no Brasil

Mayra Arduini e Bruno Martini estrelam a primeira série da Disney Channel gravada no Brasil. ‘Meu sonho é ver o College 11 no mundo todo’, diz a cantora

terça 26 novembro, 2013
Mayra Arduini e Bruno Martini, do College 11
Mayra Arduini e Bruno Martini, do College 11 Divulgação

Os fãs da banda College 11 têm motivos de sobra para aguardar ansiosos a chegada de 2014. Mayra Arduini e Bruno Martini serão protagonistas de uma série do Disney Channel no estilo Hannah Montana, que revelou Miley Cyrus, e Os Feiticeiros de Waverly Place, de Selena Gomez, totalmente gravada no Brasil. A atração, embalada por muita música, será a primeira feita no país.

As gravações já começaram em novembro. “Estamos tendo aula de interpretação há uns dois anos. É uma experiência muito legal”, conta Bruno à CARAS Online. “A Disney está trabalhando há um tempo nisso, vai ficar muito bom”, completa Mayra.

Mais Notícias

Se o desafio de atuar é novidade para a dupla, a afinidade com a música vem de berço. Ambos são de famílias de músicos. “A gente meio que nasceu com isso, como nossos pais são músicos, a gente tem uma veia artística no meio. Eu sempre soube que queria ser cantora, desde que me conheço por gente”, afirma Mayra.

O começo de tudo

Mayra tinha apenas cinco anos quando fez sua ‘estreia’ na sala de casa. "Estava no meu quarto ouvindo Christina Aguilera com um fone de ouvido bem grandão, meu irmão entrou no quarto e falou para cantar para a família toda reunida na sala. Foi uma sensação incrível e eu já sabia que era o que eu queria fazer”, lembra.

Filho do guitarrista do Double You, Gino Martini, Bruno também teve em casa suas primeiras lições na música. “Tenho um vídeo até hoje, durante um show deles no Brasil, eu com uns quatro, cinco anos, com um microfone de brinquedo cantando no sofá”, entrega aos risos.

Mas foi em 2010 que surgiu o encontro que mudou a vida deles. Bruno e Mayra se conheceram no colégio, em São Paulo, e participaram (cada qual com a sua banda) de um concurso musical em uma escola de inglês. O primeiro passo foi Bruno convidar a cantora para conhecer seu estúdio. “Rolou uma química muito legal entre a gente, acabamos escrevendo umas quatro músicas”, conta. “Desde que a gente se conheceu criou uma amizade muito forte”.

Depois de gravado o CD demo, Bruno mostrou para um produtor americano, que apresentou o trabalho à Disney e foi o pontapé para o sucesso. Eles se tornaram os primeiros artistas brasileiros a terem contrato internacional com a Disney. Já tiveram duas músicas na trilha sonora da Malhação, uma na novela Dona Xepa, trilhas em filmes pelo mundo e na série Violleta.

Também já abriram shows para Demi Lovato, All Time Low e Selena Gomez e contabilizam fãs em vários países, entre eles, como Chile, Colômbia e Argentina.

Eles querem conquistar o mundo

Até quatro anos atrás, o sonho de levar música a todos os cantos do planeta era algo bem distante. Hoje, é questão de tempo. “Quatro anos atrás a gente sonhava com isso e hoje temos oportunidade de poder realizar esse sonho, cantar, escrever, mostrar nossa música para o mundo. Isso muda muito o esforço, você tem que se dedicar ao máximo no seu trabalho”, diz Mayra. 

“Uma coisa talvez seja consequência da outra. A gente escreve música porque a gente realmente gosta. Cada pessoa se expressa de forma diferente. Eu consigo me expressar através de batida de música, é como a batida do meu coração”, acredita Bruno. “Sinto alívio muito grande em compor, você se expressa de verdade. Você lança uma música e, quando vê o público começando a cantar com você, vê que as pessoas têm também um pouco de conexão e já passaram pelas coisas que você passou um dia. A fama acaba sendo uma consequência de trabalho duro, de esforço e de paixão”, explica o cantor.

Mas eles querem muito mais. “O legal de sonhar é que mesmo que você consiga realizar você já tem outro em mente. Meu sonho nesse momento é ver o College 11 no mundo todo. Transmitir através da nossas músicas uma mensagem para o mundo todo”, afirma Mayra. “Sempre coloco uma meta muito grande, sonho muito alto. Aos poucos vamos subindo degrauzinhos. Sonho espalhar nossa música, que as pessoas tenham acesso a nossas composições”, completa Bruno. “Pretendemos lançar no ano que vem um álbum com uma pegada um pouco mais madura. Mas por enquanto estamos mais focados na série, na atuação. Ano que vem será o ano do College 11”.

Confira o vídeo da música 'Till the morning light':

por Kellen Rodrigues
Atualizado terça 26 novembro, 2013 (240778) | 22/01/2019 11:15:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. 2 Ana Hickmann exibe buffet gigantesco para festa do filho
  3. 3 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  4. 4 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  5. 5 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  6. 6 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  7. 7 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  8. 8 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  9. 9 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  10. 10 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú