Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa confere a estreia da nova peça de Junno Andrade e recebe declaração romântica

Veja fotos de Xuxa Meneghel na primeira fila no dia da estreia da nova peça de seu namorado, o ator Junno Andrade

CARAS Online Publicado em 07/08/2013, às 21h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa Meneghel vai ao teatro ver nova peça de Junno Andrade - Léo Franco/AgNews
Xuxa Meneghel vai ao teatro ver nova peça de Junno Andrade - Léo Franco/AgNews

Promessa cumprida! A apresentadora Xuxa Meneghel foi até um teatro de São Paulo na noite desta quarta-feira, 7, para conferir a estreia da nova peça de seu namorado, o ator Junno Andrade. No início da semana, Xuxa declarou que estaria na primeira fila da montagem de À Noite Todo Gato é Pardo na noite de estreia já que não pôde estar presente na pré-estreia, que aconteceu na segunda-feira, 5, dia em que estava em um evento em Curitiba.

Ao final da apresentação, Junno fez uma linda declaração romântica para a namorada. Emocionado, ele afirmou que ensaiou muito para esta noite de estreia, já que sabia que Xuxa estaria ali na frente dele. Entre afirmações de 'eu te amo', ele disse: "É muito importante ter você aqui, muito obrigado", comentou o ator, ganhando um beijo de Xuxa. 

+Xuxa lança projeto para incentivar a sustentabilidade entre as crianças

“Boa sorte aí na pré-estreia hoje Ju! Tô torcendo! Na quarta, eu to aí, aplaudindo bem de pertinho!”, afirmou ela em suas redes sociais.

+Após férias, Xuxa volta a gravar e recebe Sandy no 'TV Xuxa'

A rainha dos baixinhos estava linda e sorridente na primeira fila. Ela escolheu um look jeans para brilhar no evento, com calça e sobretudo feitos no tecido, além de usar um belo salto alto marrom.

+Xuxa e Junno fazem cruzeiro com amigos pela Europa

Antes de chegar ao teatro, Xuxa contou para seus fãs que pegou muito trânsito na capital paulista. “Oi gente, to em Sampa e to feliz pq vou ver Ju! A caminho do teatro num trânsito do cão!”, declarou.