teatro PRESENÇA ESPECIAL

Em estreia de Junno, Xuxa protagoniza beijaço e comenta sobre ataques

Xuxa roubou a atenção em estreia e falou de críticas sobre sua aparência

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Xuxa roubou a atenção em estreia e falou de críticas sobre sua aparência
Xuxa Meneghel - Thyago Andrade/Brazil News

Xuxa Meneghel roubou a cena na estreia do novo espetáculo de Junno Andrade na noite desta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro.

A apresentadora foi assistir ao espetáculo "Um Casamento Feliz" no Teatro Vanucci, na Gávea, e levou ao público à loucura ao aparecer no evento e acompanhada de algumas paquitas: Bianca Rinaldi, Andréa Veiga, Ana Paula Guimarães, Cátia Paganote, Roberta Cipriani, Tatiana Maranhão e Louise Wischermann. 

Além de atender os fãs e tirar fotos, Xuxa tascou um beijão no amado, que foi flagrado pelos fotógrafos. 

Em conversa com o portal UOL, a mãe de Sasha comentou os recentes ataques que vem sofrendo na web. “Virou moda me atacarem. Tudo agora que eu faço, que eu falo, as pessoas não gostam, as pessoas me detonam", falou ela, que continuou: "Se eu corto o cabelo, me detonam; se eu não faço botox, me xingam. É muito, mas não ligo, não. Há muito tempo eu liguei o botãozinho". 

A eterna Rainha dos Baixinhos também comentou que não descarta a possibilidade de trabalhar ao lado de Junno na dramaturgia. "Eu fiz muito cinema ao longo da minha vida. Eu tenho proposta de fazer filmes e eu ia amar trabalhar com ele. Finalmente iria ter um príncipe de verdade. O Sergio Mallandro cisma que foi e para todo sempre o meu único príncipe", disse ela, referindo-se ao filme 'Lua de Cristal', no qual fez par romântico com o humorista.

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 2, Xuxa marcou presença no evento em celebração aos 25 de anos de morte do piloto Ayrton Senna e contou curiosidades sobre o seu ex-namorado
 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 04:17:46 (318813).