Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Volta triunfal de Adriane Galisteu ao teatro em 'Uma Mulher do Outro Mundo'

Sob os olhares atentos do marido e da mãe, Adriane Galisteu estreia em São Paulo sua oitava peça teatral e mostra seu lado cômico ao viver uma alma penada em 'Uma Mulher do Outro Mundo'

Redação Publicado em 23/03/2012, às 01h39 - Atualizado às 01h48

Adriane Galisteu - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Adriane Galisteu - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

A volta de Adriane Galisteu (38) aos palcos foi triunfal. Na noite desta quinta-feira, 22, a também apresentadora apresentou aos convidados a peça Uma Mulher do Outro Mundo, comédia na qual mostra suas curvas perfeitas em um figurino curto e transparente para dar vida à Elvira, uma alma penada que volta ao mundo real para assombrar o marido, Charles – vivido por Jairo Mattos (49) –, e a atual esposa dele, Ruth – personagem de Lúcia Veríssimo (53).

“Não me inspirei em ninguém para compor a personagem, graças a Deus eu nunca vi alma penada, por isso criei uma personagem sexy e que dá em cima do marido”, disse a loira.

Além de seus grandes amigos, Adriane ainda contou com duas presenças ilustres na plateia: seu marido, Alexandre Iódice (40), e sua mãe, D. Emma (69), o que a deixou emocionada e a fez cometer um pequeno erro em cena. “Eu não costumo enxergar as pessoas na plateia, mas a estreia é sempre mais a vontade. Quando olhei para a plateia e vi o Alexandre, me desconcentrei e errei uma palavrinha do texto, mas quase nem deu para perceber”.

A bela, que é mamãe de Vittorio (2) – o garoto não compareceu na estreia, mas passou no local esta tarde para desejar boa sorte –, ainda contou como o teatro a ajuda em seu trabalho na TV. “A peça me completa em tudo na carreira, é uma bagagem imensa para mim. Sou melhor como apresentadora graças ao teatro”.

Adriane, Jairo e Lúcia ainda contam com Iara Jamra (56) como Madame Arcati, Marcio de Luca como Dr. Bradman e Dani Mustafci como Edith no elenco, sob a direção de Alexandre Reinecke.

Ana Lúcia Torre (66), Cláudio Cury (58),Giselle Tigre (39), Paulo Hasse, Roberta Miranda (55), Ticiane Pinheiro (35) e outros famosos compareceram à estreia. “O texto do Noel Coward é excelente e os atores são ótimos e experientes, então não tem como dar errada essa mistura. A peça é ótima”, afirmou Ana Lúcia.

Uma Mulher do Outro Mundo é apresentada às sextas-feiras, sábados e domingos no Teatro das Artes, em São Paulo.