teatro Homenagem

Viviane Araújo não aguenta a emoção e chora de saudade do pai no ''Tamanho Família''

Viviane Araújo não aguenta a emoção e chora de saudade do pai

CARAS Digital Publicado domingo 16 junho, 2019

Viviane Araújo não aguenta a emoção e chora de saudade do pai
Atriz e modelo ficou aos prantos na Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz e modelo Viviane Araújo foi uma das convidadas do programa Tamanho Família neste domingo, 16, e como de costume na atração, a famosa chorou durante a homenagem da sua família.

Ao comentar sobre a paixão dela pelo samba, a rainha de bateria do Salgueiro se emocionou e ficou com a voz embargada. "Amo desde muito pequena! É muito sagrado para mim", confessou a artista da TV Globo para o apresentador Márcio Garcia.

Na hora de falar sobre o pai, falecido há 6 anos, Viviane Araújo derramou lágrimas. "Quando eu recebi o convite para fazer novela [Império], ele estava vivo. Eu recebi o convite em 2012, e a novela foi ao ar em 2014. Mas não deu tempo dele ver, porque ele faleceu em 2013", falou.

Ao ver os seus amigos e familiares cantando e sambando em homenagem para ela, Vivi não segurou a emoção, principalmente quando relembrou de algumass imagens do pai no telão do palco. Nas redes sociais, os fãs da beldade também choraram junto com ela. "Amei o programa. Você merece todo esse sucesso!", escreveu um deles no Twitter.

 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 14:22:37 (322189).

TV CARAS