CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vanessa Lóes faz elogios para Thiago Lacerda em estreia de 'Hamlet' no Rio

Famosos prestigiam a estreia carioca da peça Hamlet, com Thiago Lacerda no papel principal

Redação Publicado em 22/02/2013, às 22h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lóes paparica o marido, o galã Thiago Lacerda, em reestreia no Rio - Roberto Filho / AgNews
Vanessa Lóes paparica o marido, o galã Thiago Lacerda, em reestreia no Rio - Roberto Filho / AgNews

A atriz Vanessa Lóes (41) foi prestigiar a estreia carioca da peça de seu marido, o ator Thiago Lacerda (35), a montagem de Hamlet no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após ter uma temporada em São Paulo. Vários famosos foram prestigiar o espetáculo, como Fernanda Montenegro(83), Carol Castro (28), Natália Lage (34) e Bianca Rinaldi (38).

Vanessa era só elogios para o trabalho do amado. “Eu gosto muito do espetáculo. Acho que ele está muito bem, muito seguro no papel. Sabe bem o que está fazendo. Thiago vem se superando a cada trabalho que faz. Gostava muito do trabalho dele no ‘Calígula’ também. Adorava e acho que no ‘Hamlet’, ele está muito bem também”, afirmou. 

A artista é uma grande parceira de Thiago, e também uma crítica. “A gente acaba trocando, acompanha o trabalho um do outro. Bate texto, conversa, assiste a filmes juntos. Sou crítica a beça (risso). Mas para o bem. Quero que ele esteja sempre fazendo o melhor, sempre se supere. Então, dou opinião. Quando acho que fica bom, eu incentivo. Quando acho que pode reconsiderar alguma coisa, também sugiro. Mas é sempre o que ele quer. Só estou junto”, declarou ela, que já assistiu à montagem algumas vezes. “Não assisti muitas. Em São Paulo, assisti a peça inteira duas vezes. Nas outras vezes, chegava no final ou ficava no camarim. Aqui, assisti ontem ao ensaio geral”.

Mamãe de Gael (5) e Cora (2), Lóes comenta que os filhos já a reconhecem na telinha e, de vez em quando, assistem às suas cenas em Malhação. “Não assistem sempre porque não é um programa para eles. Mas às vezes calha deles estarem em casa e 17h40 está começando ‘Malhação’ e Gael pede para parar e ver. Ele já entende que sou eu, o meu trabalho”, afirmou ela, que está adorando fazer parte do elenco. “É uma garotada que é talentosa, dedicada, empenhada. Eles fazem super bem o trabalho deles. ‘Malhação’ é focada principalmente no núcleo adolescente. A gente tem um espaço menor um pouco do que eles, mas é muito gostoso de fazer. É um prazer estar lá”.

Apaixonada pela obra que dá título à peça, Carol Castro fez questão de conferir o desempenho de Thiago e de outros amigos. "Eu vim para ver o trabalho do Thiago e dos outros colegas também do elenco. Amo 'Hamlet'. Sou muito admiradora, quase fanática. A obra que mais gosto de Shakeasperer é essa. Todo ator deveria estudar essa obra. Ele tem questionamentos interessantes da vida após a morte, do que vem depois. Enfim, Shakeaspere é um gênio e 'Hamlet' é uma de suas obras primas", definiu.

Bianca Rinaldi não conseguiu assistir à montagem em São Paulo, mas não perdeu a chance de conferir a estreia da temporada carioca."Sou amiga do Thiago e estava louca para vê-lo fazer Hamlet, um projeto que ele queria muito e está conseguindo realizar", contou. 

Também amiga de Thiago, Helena Ranaldi compartilhou que o global já havia contado sobre a proposta desta versão de Hamlet. "A gente viajou juntos uma vez no avião quando ele estava com a peça em São Paulo e ele me falou muito sobre o espetáculo. Esse espetáculo tem uma linguagem mais coloquial do que a gente está acostumado de ouvir. Fiquei curiosa em ver, mas vim mesmo para prestigiar o Thiago", afirmou ela, que ainda disse ser fã de Shakespeare. 

Natália Lage também estava ansiosa para ver a performance do galã. "Estou super curiosa porque ouvi falar muito bem, principalmente do trabalho do Thiago. Essa peça é muito bonita. Eu vi a montagem do Aderbal [Freire Filho] com o Wagner [Moura], que adorei também. Sempre bom ver um outro olhar, uma nova montagem e o que cada um percebe da peça", falou.

Letícia Sabatella (41) destacou a entrega do ator ao papel. "É tão bom ouvir tanta poesia e as frases mais emblemáticas do teatro. Os atores dão o melhor de si. É um texto totalmente atemporal. São várias tiradas universais. Vim porque é bonito de se ver um ator usando tudo num personagem".