Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello retomam parceria no teatro

Casal estreia segunda parceria profissional

Redação Publicado em 28/08/2012, às 16h51 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h29

La Raia, narradora, e Jarbas, o diretor e coreógrafo, com Negra Li e Mariana Lilla. - João Passos
La Raia, narradora, e Jarbas, o diretor e coreógrafo, com Negra Li e Mariana Lilla. - João Passos

Nos momentos a dois e nos palcos, o casal Claudia Raia (45) e Jarbas Homem de Mello (42) está em perfeita harmonia. Eles aplaudiram apresentação do espetáculo O Chapeleiro Maluco, em São Paulo, que tem direção e coreografia assinadas por Jarbas e participação especial de Claudia dublando a personagem Gata Sorridente. No elenco, Alexandre Pessôa (30), Beto Marden (33), Negra Li (32), em sua estreia no teatro, Pedro Bosnich (29), Mariana Lilla (24), Cristina Cândido (27), Rejani Humphreys (52), Maria Bia (30) e Felipe Ventura (27). Na direção musical, o talentoso Charles Dalla (40).

“Claudia abre e fecha a peça com a sua narração. É uma participação afetiva, generosa”, diz o diretor sobre a segunda parceria profissional com a amada, com quem estrela o musical Cabaret, de volta à cena em SP. “‘Trocamos’ muito sobre trabalhos. Jarbas acha que devo fazer os trágicos. Estamos escolhendo um texto para que ele me dirija”, conta a atriz, no elenco de Salve Jorge.