teatro NOVO SHOW

Paulo Gustavo vai dividir palco com sua mãe, a Dona Hermínia da vida real, que é cantora!

Déa Lúcia apresentará o show 'Filho da Mãe'

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Déa Lúcia apresentará o show 'Filho da Mãe'
Déa Lúcia e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

O ator e comediante Paulo Gustavo anunciou aos fãs na noite desta terça-feira, 12, que irá subir ao palco ao lado de sua mãe. 

Embora a famosa personagem Dona Hermínia, interpretada por Paulo, seja inspirada nela, seu nome verdadeiro é Déa Lúcia. E ela é cantora.

“Quando eu dormia na coxia em cima da mochila vendo você cantar na noite pra sustentar a gente, eu não imaginava que 30 anos depois eu subiria no palco com você pra fazer aquele mesmo show!”, revelou o ator, em sua rede social. 

Segundo ele, Dona Déa, como é conhecida, vai estrear no show Filho da Mãe, nos dias 6 e 7 de abril deste ano, no Ginásio Caio Martins, em Niterói. “Que louco! Tá lindo, gente. É para cantar e se divertir”, garantiu. 

Os fãs da dupla ficaram animados com a novidade e já estão pedindo que sejam feitas apresentações também em outras cidades do país. “Que lindeza. Sempre imaginei ver os dois juntos. Será maravilhoso!”, disse uma. “Amo você. Vem para São Paulo com o show!”, pediu outra. “Muito lindo seu carinho e demonstração de amor pela sua mãe em vida. Te admiro, Paulo Gustavo, e te espero em Portugal”, declarou uma seguidora. 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 04:16:45 (313227).