Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Os 40 anos me libertaram’, diz Ingrid Guimarães na estreia de sua peça

Ingrid Guimarães estreou na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo, o espetáculo 'Razões Para Ser Bonita'. Ao lado de Marcelo Faria e grande elenco, a atriz contou com vários famosos na plateia

Redação Publicado em 21/09/2012, às 03h44 - Atualizado às 05h05

Ingrid Guimarães e grande elenco estreiam a peça 'Razões Para Ser Bonita' - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Ingrid Guimarães e grande elenco estreiam a peça 'Razões Para Ser Bonita' - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Ao lado do primo Marcelo Faria (40), de Gustavo Machado (38) e Aline Fanju, Ingrid Guimarães (40) estreou na noite desta quinta-feira, 20, no Teatro Vivo, em São Paulo, o espetáculo Razões Para Ser Bonita. A peça é dirigida por João Fonseca.

“Eu estava muito nervosa pois não estreava há muitos anos, foi como se tivesse voltado àquele início de carreira. É uma emoção gostosa estrear ao lado do meu primo, com quem comecei na infância fazendo teatro nos natais. Primeira peça profissional que fiz foi com ele”, disse Ingrid referindo-se ao ator Marcelo Faria.

A atriz também falou do tema do espetáculo e da satisfação de voltar aos palcos. “Gosto do tema da peça, acho cruel, é um outro tipo de comédia, diferente do que estou acostumada a fazer, é um texto que não é meu, estou acostumado a fazer coisas minhas, mas eu adorei. Comprei esse texto, esperei o João Fonseca estar livre para dirigir. Estava há tanto tempo com a mesma peça que ia fazer essa como queria. Convidei o Gustavo, que eu admiro muito, a Aline e o Marcelo”.

Fazendo menção a peça, Ingrid disse que lida bem com a beleza e que se sente muito feliz do jeito que é. “Lido bem com a beleza, os 40 anos me libertaram, hoje lido da melhor maneira possível. A maternidade também muda muito, afinal, você muda as prioridades. Sou muito feliz comigo hoje, muito melhor do que era aos 20”, declarou.

Marcelo Faria também falou da nova empreitada. “Estreia foi tensa, apesar de termos feito ensaios abertos,teve frio na barriga, mas normal, natural, às vezes as palavras escapam, mas faz parte de estreia. Temos um longo caminho a percorrer para mostrar como é bom o espetáculo. Eu estou adorando”.

A atriz Gabriela Duarte (38) prestigiou a estreia e elogiou o trabalho. “Adorei! Sou amiga e fã da Ingrid, acho que ela é excelente, está fazendo um trabalho diferente, que é ótimo. Gostei do texto, da encenação, discussão, enfim”.

“Eu adorei o espetáculo, achei bacana. Sobre beleza, acho que é algo relativo, beleza não está necessariamente no físico”, disse Daniel Alvim (38).

Felipe Andreoli (32), Bruna Lombardi (60), Felipe Abib, entre outros famosos, também marcaram presença na estreia de Razões Para Ser Bonita.