Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Borges reverencia Julia Lemmertz no teatro

Alexandre Borges apóia Julia Lemmertz na peça 'Deus da Carnificina, Uma Comédia Sem Juízo'

Redação Publicado em 17/01/2012, às 18h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O olhar carinhoso do marido, com quem se relaciona há 18 anos. - Fausto Candelária
O olhar carinhoso do marido, com quem se relaciona há 18 anos. - Fausto Candelária

Apoio e admiração mútua pontuam a relação do casal Julia Lemmertz (48) e Alexandre Borges (45). O ator não pôde prestigiar a estreia carioca de Deus da Carnificina, Uma Comédia Sem Juízo, no teatro Leblon, há duas semanas, já que está em cartaz na capital paulista com Eu Te Amo. Mas, dias depois, conseguiu uma folga para ver a mulher em cena. Romântico, Alexandre costuma usar frases derramadas para falar sobre o casamento de 18 anos com Julia. “Sinto muito orgulho dela, minha alma gêmea e companheira. Se é um amor para a vida inteira? Sim, já estamos envelhecendo juntos, não é?”, afirmou ele, que tem um filho com a atriz, Miguel (11).

O carinho do amado e a apresentação da peça no Rio, vinda de temporada paulistana, amenizam um pouco a corrida rotina de Julia, que também está no ar na novela Fina Estampa, como a estilista Esther Wolkoff. “Agora, posso dar mais atenção aos meus filhos e marido, ficar um pouco mais em casa, porque antes estava impossível”, explicou ela, mãe ainda de Luiza (23), de relação anterior.